Notícias

Nota de pesar e solidariedade

“Este é o meu consolo no meu sofrimento:
A tua promessa dá-me vida”. (Salmos 119:50)

A Cáritas Regional Minas Gerais se solidariza com o companheiro Valtair Antônio de Araújo, colaborador da Cáritas na Unidade de Acolhimento Adulto do Barreiro, pela Páscoa de sua irmã Vanilda Campos Araújo, que faleceu ontem, dia 4 de setembro, em Belo Horizonte.

Em oração, rogamos ao Deus da vida que conforte familiares e amigos, alimentando os sentimentos de saudade e agradecimento. O ritual de cremação da Sra. Vanilda aconteceu ontem (4), no cemitério Belo Vale, em Santa Luzia.

Inspirados pela passagem de Coríntios, a Cáritas Regional Minas expressa seus sinceros sentimentos neste momento de luto: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação”. (2 Coríntios 1:3-5)

Que a esperança na ressurreição e a luz de Cristo vos acompanhe sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.