Notícias

Nota de pesar e solidariedade

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” (Isaías 41,10)

Com profunda tristeza, a Cáritas Regional Minas Gerais comunica o falecimento de Sirlene Ribeiro, agente da Cáritas Diocesana de Almenara, na madrugada de hoje, dia 15 de outubro. Em solidariedade e comunhão com familiares e amigos, rezamos para que o Senhor acolha a jovem Sirlene na vida eterna. Que o amor partilhado na jornada da vida ilumine os caminhos de todos e todas que vivem a dor da saudade.

O velório tem início na madrugada de terça-feira, dia 16, na capelinha do Hospital São Miguel, em Jequitinhonha, a partir de 00h30. O sepultamento está previsto para dia 16, às 15h, no cemitério de Jequitinhonha, no bairro Maican.

Como nos diz o Papa Francisco, “os nossos entes queridos não desaparecem na escuridão do nada: a esperança nos assegura que eles estão nas mãos boas e fortes de Deus. O amor vence a morte!”. Que nossa companheira Sirlene possa continuar viva entre nós, com toda sua delicadeza e força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.